16/10/2009

Santo que é Santo ajuda!


Socorro…! Eu tinha um manjerico … não, eu TENHO um manjerico (presente) mas ele não está bem… está estranho, parece estar a querer virar manjericão… faz sentido? Não é justo, foi tão espontânea a vinda dele cá para casa. Foi como deve ser: - “É Santo António, há cheiro de manjerico no ar, deixa-me cá surpreender o meu love, lá em casa”. Foi mesmo assim, como deve ser, com quadra a condizer. Dou água ao meu presente todos os dias... E agora... ele não está bem. Alguém percebe alguma coisa disto?
Ficamos à espera que alguém nos ajude, até porque a nossa hortênsia açoriana não vai aguentar se perder o grande amigo, Quiçá amor…
Oxalá recupere amanhã.

1 comentário:

  1. "Ó-i-ó-ai, fui comprar um manjerico
    Ó-i-ó-ai, vou daqui pró balarico!"

    ResponderEliminar